Bom Dia, hoje é dia 29 de Março de 2024 - Belém / PA
(91) 3222-8111
O imóvel que você procura está aqui !
Código:
Eventos
Nosso compromisso com os colaboradores e clientes da FRATELLI é a valorização do profissional, superar expectativas dos clientes, gerar satisfação, pertencimento, entrosamento, foco no resultado e contribuir para o crescimento de todos os envolvidos nos processos de intermediação imobiliária.  
ENACI
No dia 13 de Setembro de 2023 foi realizado o ENACI - Encontro Nacional de Avaliadores de Imóveis - em Belo Horizonte e a FRATELLI Imobiliária esteve presente representando o CRECI PA/AP juntamente com a presidente e seus conselheiros e diretores.
Foi um evento muito significativo e inspirador que trouxe à luz novas e valiosas informações sobre o mercado imobiliário com foco nas avaliações de imoveis.
Os CRECIs de todas as regiões estiveram prestigiando o evento.
Parabens aos organizadores e participantes.
CRECI, Fratelli Imobiliária e Prefeitura Municipal de Belém
No dia 3 de abril de 2023, o CRECI PA/AP 12ª RF, representado pela sua presidente e seus diretores, estiveram na Prefeitura Municipal de Belem para uma reunião com o sr prefeito, Edmilson Rodrigues, onde trataram de assuntos sobre as demandas junto à CODEM e SEFIN.
Nestes dois orgãos municipais estão concentrados inúmeros processos que são necessários ao registro dos imóveis, porém, alguns levam em média 6 meses para a finalização. Isso atrasa o trabalho dos corretores e o sonho de quem compra um imóvel para residir, investir ou para comércio. Isso prejudica toda uma cadeia produtiva que envolve o Resgate de Enfiteuse e emissão da guia do ITBI, acarretando também prejuízos aos cofres públicos, pois trata-se de uma grande receita que a prefeitura de Belém poderia estar dispondo para investir na cidade e na melhoria dos serviços ofertados para a população.
O prefeito foi bastante receptivo e prometeu olhar com prioridade a esta demanda do CRECI.
Ficamos aguardando o quanto antes a solução para este problema que afeta todos os profissionais que trabalham com imóveis.
Parabéns ao CRECI na figura de sua presidente, Sra Marlene Felipo, e diretores pela iniciativa.
Ação Social CRECIA PA/AP 12 RF e FRATELLI IMOBILIÁRIA
Em março o CRECI PA/AP 12ª RF coordenou campanha social para a emissão de certidão de nascimento e RG para a comunidade de forma gratuita. O diretor da FRATELLI Imobiliária, sr Clélio Miranda, na função de vice-presidente do CRECI esteve a frente desta ação que ajudou pessoas com dificuldades financeiras a terem documentos de identificação e nascimento permitindo que os mesmos possam participar de projetos sociais entre outros.
Essa ação foi coroada de sucesso, o CRECI ja esta planejando outras formas de assistir a sociedade de maneira voluntária para que tenham dignidade em suas vidas como cidadãos civis.
Parabéns ao CRECI e à FRATELLI Imobiliária, sempre juntos em beneficio de todos para ser Bom Para Todos !
FRATELLI Imobiliária e Pinheiro Sereni
No dia 08/02/2023, a FRATELLI imobiliária, representada pelos seus gerentes, corretores e diretor, participaram de um treinamento sobre financiamento imobiliário ministrado pela CS Assessoria de Imoveis, representada pelas suas sócias Camila e Amanda, além das gerentes do SANTANDER e BRADESCO, no stand de vendas do empreendimento Bosque das Orquídeas.
O treinamento foi coroado de sucesso contando com a participação em peso dos corretores da FRATELLI, onde puderam tirar duvias e aperfeiçoar seus conhecimentos acerca do assunto, agregando mais bagagem para novos negócios.
Sucesso e boas vendas aos colaboradores da FRATELLI Imobiliária !
FRATELLI Imobiliária e SEBRAE
No dia 18/01/2023, na sede da Fratelli, ocorreu o encerramento da implantação do projeto ALI Transformação Digital do SEBRAE.
O evento foi coordenado pelo agente SEBRAE Walter Siqueira com muito brilhantismo e dedicação; além da diretoria, gerentes e coordenadores da Fratelli Imobiliária.
Essa será a primeira de muitas parcerias visando o desenvolvimento e crescimento da Fratelli, sempre na busca por novas metodologias de governança para um futuro cada vez mais competitivo.
Ao final do evento, foi oferecido um coffe break com tábua de frios, bebidas e muito bate papo e descontração.
FRATELLI Imobiliária, Bom para todos !
No dia 06/12 o papai Noel trouxe a realização de um grande sonho, da casa própria para o sr Wladson e sua esposa, Sra Ruth !
Que Deus abençoe esta familia e traga muitas felicidades na aquisição de sua casa própria !
Também demos inicio ao projeto de uma nova vida em outro Estado para a sra gabriela !
Gratidão a todos pela preferência e confiança em nosso trabalho !
FRATELLI, Bom Para Todos !
FRATELLI Imobiliária e Círio de Nsa sra de Nazaré 2022
No dia 21/09/2022 o CRECI PA/AP 12 RF, teve a honra de receber em suas instalações a ilustre visita de Nossa Senhora de Nazaré.
Como já é tradição de nossa cidade, a imagem peregrina começa em setembro as visitas aos seus devotos ja abrindo os festejos da quadra nazarena que culminará no segundo domingo de outubro, com a realização dos festejos do Círio dela, nossa santa e amada santinha !
Na imagem, nosso diretor, sr Clelio Miranda pedindo as bençãos para nossa FRATELLI imobiliária !
Nossa mãe e protetora, protege os corretores e abençoa seus negócios e suas famílias !
Nossa Senhora de Nazaré, rogai por nós !
Viva, Viva !
ENBRACI 2022
A retomada das edições presenciais do Enbraci (Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis) acontecerá nos dias 8 a 12 de agosto, na cidade de Foz do Iguaçu. Este ano, o evento mais esperado pelo mercado imobiliário celebra os 60 anos da regulamentação da profissão e da instituição do Sistema Cofeci-Creci. A abertura do Enbraci 60 será no dia 09 de agosto, à tarde. No dia anterior haverá uma programação pré-evento, com recepção aos convidados  internacionais. O ENBRACI -Encontro Brasileiro do Mercado Imobiliário– será no hotel Recanto Cataratas Convention.
O evento reunirá especialistas do mercado, reconhecidos mundialmente, e tem como objetivo fortalecer a relação do Corretor de Imóveis com o Mercado Imobiliário.
A FRATELLI Imobiliária esteve representada no encontro pelo seu Diretor sr Clélio Miranda, que também acumula o cargo de Vice Presidente do CRECI PA/AP 12ª Região.
Foram dias intensos de plenárias, debates, oficinas, network e trocas de muito conhecimento e experiências por todos que lá estavam.
A FRATELLI promoverá um encontro para transmitir todas essas informações aos seus corretores associados.
Equipe treinada é equipe vencedora !
Segundo Semestre a Todo Vapor, Fratelli Imobiliária !
Iniciamos o segundo semestre, reta final de 2022, a todo vapor !
Nossos parabéns e gratidão ao casal Julio Cesar e Minely pela preferência na escolha da Fratelli para realizar seu sonho da casa própria !
Desejamos ao casal toda a felicidade do mundo nessa nova etapa de suas vidas !
Obrigado !
FRATELLI Imobiliária e Lago Di Garda !
Ontem, 29/06/2022, foi assinado mais um contrato de venda do empreendimento Lago Di Garda !
Nossos parabéns à toda essa equipe fantástica da Fratelli, liderada pelo Gerente Luiz !
A corretora Katiane, sempre atenta às necessidades de seus clientes, fez mais um gol de placa !
Fratelli realizando mais um projeto de vida, somos gratos ao nosso cliente Sr George pela sua preferência e aos nossos colaboradores pelo empenho e profissionalismo. 
Seu Projeto de Vida esta aqui na FRATELLI Imobiliária !
No dia 26/05/2022, mais um cliente Fratelli recebeu a chave da casa própria !
Esse sonho tão esperado finalmente foi materializado !
Nossa gratidão a sra Suane e família, que consiga realizar todos seus projetos de vida, agora de casa nova !
A Corretora Hielen Eutrópio foi a condutora dessa negociação, não poderíamos deixar de parabenizá-la pelo empenho, perseverança e conhecimento profissional !
 
Sucesso de Vendas, Lago Di garda !
No dia 3/05/2022, nossa associada a corretora de imóveis Katiane fechou a venda de mais uma unidade no empreendimento Lago Di Garda.
Sucesso absoluto em vendas, estamos chegando nas últimas unidades graças ao empenho de nossos corretores, ao diferencial deste magnífico empreendimento que a todos encanta e a FRATELLI Imobiliária que investe cada vez mais na capacitação de seus profissionais para serem destaques e alcancarem seus objetivos !
Parabéns Katiane, você deu um show ! 
FRATELLI Imobiliária e NEXT On 399
No dia 27/04/2022, a FRATELLI Imobiliária realizou evento chamado de "Carregando Novidades" .
E que novidade ! Foi promovida a apresentação e treinamento do empreendimento NEXT On 399, com a presença do Diretor do produto, o sr Samuel onde nos prestigiou informando ser a FRATELLI a primeira imobiliária a fazer parte deste clube muito exclusivo de parceiros.
Evento bastante concorrido, o produto é cheio de novidade e trás a modernidade e vanguarda de um empreendimento singular em nossa capital.
Os corretores associados Fratelli demonstraram muito interesse em abraçar mais este desafio, que temos certeza absoluta, será coroado de êxito !
Após o evento, foi servido um Happy Hower no melhor estilo e sofisticação, padrão FRATELLI - Nossos parabens pelo capricho do nosso Chef e Diretor Clélio Miranda, sempre em busca de novidades e desafios para nosso crescimento profissional..
Aquecendo os Motores !
No último dia 30/04/2022, a FRATELLI Imobiliária, representada pelo seu Diretor, sr Clélio Miranda, participou da Corrida Anual do Trabalhador promovida pelo SESI.
Em mais um ano de sucesso, a corrida contou com vários participantes e alegria e companheirismo durante o trajeto deram o tema para mais essa brilhante iniciativa popular em homenagem aos trabalhadores, como não poderia deixar de ressaltar, nosso Diretor foi agraciado com uma bela medalha fruto do empenho e dedicação dedicada pelo mesmo a essa confraternização, Parabéns Clélio Miranda ! Medalha merecida !
Mais uma Vitória !
No dia 22 de Abril de 2022, a empresa Rosinetos Comércio e Serviços Ltda, representada pelo seu diretor, sr Jamerson Leite, assinou Contrato de Venda e Compra, adquirindo um ótimo imóvel para sua empresa, ajudando a expansão e novos projetos a serem implementados.
Geração de negócios, geração de empregos, girando a roda da economia, possibilitando realizar sonhos e desafios, esta é a FRATELLI Imobiliária, cumprindo sua missão de fazer com excelência tudo o que faz, para que seja Bom Para Todos ! 
Nossa gratidão à família ROSINETOS e muito Sucesso nos negócios !
Contrato Assinado !
Começando o ano com sonhos realizados, na FRATELLI Imobiliária, contrato assinado significa, sonho realizado !
Parabéns à família Lobato por essa grande conquista neste início de ano, que 2022 seja palco de muitas realizações para todos !
FRATELLI e Bosque das Orquídeas
Após o lançamento pela Pinheiro Sereni do Condomínio Bosque das Orquídeas, nossos corretores não tem medido esforços na divulgação, prospecção e fechamento de negócios nesse novo empreendimento de lotes que é um verdadeiro paraíso.
Satisfação garantida, melhor custo benefício da BR além da alta qualidade impressa nos produtos com a marca Pinheiro Sereni.

Sucessoaos corretores FRATELLI em mais esta grande missão de prazer, conquista e realizações !
Projeto: "Casa Própria" REALIZADO !
No dia 13/11/2021, o casal João e Doriane receberam das mãos do gerente Reinaldo Chaves, as chaves de sua casa própria.
"esse projeto foi planejado e muito pesquisado, vimos na Fratelli a oportunidade e a confiança para realização deste".
Fratelli Imobiliária, mais uma vez, fazendo pessoas felizes !!!
Bom para todos !
Meeting Parque das Orquídeas
No dia 29 de Outubro, a FRATELLI Imobiliária realizou evento para lançamento e treinamento do Condomínio Parque das Orquídeas para seus corretores e colaboradores.
Com certeza será mais um grande sucesso de vendas da Pinheiro Sereni.
Seu grande diferencial, a ecosustentabilidade além de ser o único empreendimento de lotes na BR atualmente, em Ananindeua.
O evento contou com a participação do diretor da FRATELLI, corretores associados, o engenheiro responsável pela concepção do condomínio, coordenador de vendas e de marketing da Pinheiro Sereni.
Como tudo é motivo para se festejar, após o treinamento, foi servido um lanche especialmente selecionado pelo Chef Clélio Miranda, tudo perfeito !
Boas vendas equipe FRATELLI !
FRATELLI Imobiliária e Deijane Sarmento Correspondente Bancário
No dia 18/10, recebemos com grande satisfação a visita da sra Deijane Sarmento e o sr Lucas, proprietários da Deijane Sarmento Correspondente Bancário.
Esta visita reforça a grande parceria que temos nos financiamentos bancarios com esta equipe de grandes profissionais, facilitando e agilizando nossos processos contribuindo para a satisfação de nossos clientes.
Sejam sempre muito bem vindos, a casa é de vocês também. 
Ação Piazza Toscana e FRATELLI Imobiliária
No dia 11 de setembro, a Fratelli realizou um farto coffe break para nossos clientes conhecerem este maravilhoso empreendimento, Piazza Toscana, degustando gostosos quitutes.
Foram feitos varios agendamentos durante a semana por nossos corretores para que este sábado fosse coroado de êxito, boas prospecções e vendas !
Mais uma grande oportunidade de realizar os sonhos de quem ainda esta a procura da casa própria.
Na Fratelli Imobiliária tudo fica melhor, quando é bom para todos !
  
Ação FRATELLI no Mangal das Garças
No dia 4 de setembro, foi realizada mais uma ação de panfletagem da Fratelli Imobiliária através de seus colaboradores, estando a frente dessa ação o gerente Luiz Carlos, tendo apoio dos corretores Junior e Pedro além da participação costumeira do nosso diretor, sr Clélio Miranda.
Mais uma iniciativa de sucesso da nossa equipe, conquistando e fidelizando novos clientes e negócios pra nossa base.
Parabéns aos participantes pela iniciativa e disponibilidade.
Esse é o compromisso da Fratelli e sua equipe, seriedade e foco em tudo o que realiza ! 
FRATELLI Realizando Sonhos
No dia 23 de Julho, o sr Geraldo e Familia assinou contrato de compra da sua casa própria, a emoção estava estampada nos olhos de todos por esta conquista, do outro lado, nosso cliente e vendedor do imóvel, sr Danilo e esposa, também muito felizes por estarem finalizando mais esta etapa de suas vidas para iniciarem outras !
Parabens aos vendedores e compradores e o nosso muito obrigado pela preferencia de todos !

Fratelli Imobiliária, fazendo acontecer seu sonho ! 
FRATELLI, Bom para Todos !!!
No dia 7/7/2021, o corretor Torres conseguiu realizar mais um sonho !
O sonho da casa própria é o objetivo da FRATELLI e seus corretores, intermediar da melhor forma possível a aquisição da casa própria é nossa maior recompensa ao ver o brilho nos olhos dos nossos clientes !
Obrigado pela preferência, sra Evelin, nossos votos de muitas felicidades na casa nova !
FRATELLI Imobiliária e a Gastronomia Paraense
Dia 29/06/2021, foi realizada live de mais um grande evento gastronômico que contou com a participação do Chef Clelio Miranda.
Saberes e Sabores reuniu vários chefes paraenses para a divulgação de nossa culinária e troca de experiências.
É a FRATELLI Imobiliária mais uma vez mostrando que seu talento não esta só na intermediação de imóveis, mas que também sabemos oferecer o que há de mais requintado, nobre, criativo e acessível da nossa gastronomia. 
Realizando Sonhos !
No dia 25/06/2021, o sr Julio Cesar e esposa, assinaram contrato de financiamento com a CEF para aquisição de seu apartamento.
A felicidade era muito grande dos dois lados, os compradores por realizarem um projeto de vida e a FRATELLI Imobiliária por ter sido a condutora de toda essa felicidade !
Também ressaltamos o empenho e dedicação da correspondente bancária, pois não mediu esforços para que tudo acontecesse da melhor forma possível, obrigado Deijane !
Parcerias são feitas para que projetos se realizem e na FRATELLI é simples assim, só é bom, quando é Bom Para Todos !
Treinamento FRATELLI para melhor atender a seus clientes
No dia 13/06/2021 a FRATELLI Imobiliaria realizou mais um treinamento visando a excelência no atendimento aos seus clientes.
Realizado no stand de vendas do Piazza Toscana, contou com a presença de corretores, gerentes e o diretor da FRATELLI.
Parabéns e Ótimas vendas aos participantes !
 
Tropa de Elite FRATELLI & Pinheiro Sereni
No dia 10/06/2021 a FRATELLI Imobiliária, em parceria com a Pinheiro Sereni, realizaram treinamento para a formação de sua Tropa de Elite.
O objetivo é capacitar os corretores para produtos Pinheiro Sereni, com diferencial para alta performance nos atendimentos, negociações e fechamentos das vendas.
Sucesso total, tivemos a presença maciça de mais de 25 corretores, todos motivados, participativos e focados para atuarem nessa especial Tropa de Elite.
Sucesso aos participantes e boas vendas ! 
Cliente Satisfeito FRATELLI !
No dia 31/05/2021, a FRATELLI Imobiliária, fechou a venda de mais um imóvel, atendendo aos projetos e expectativas da proprietária, sra Sonia, nessa novo negócio. 
São mais dois clientes satisfeitos, vendedor e comprador.
Obrigado também ao sr Maurício pela confiança em nosso trabalho ao adquirir sua casa própria conosco !
Que venham mais negócios para comemorarmos !!!
Parabéns FRATELLI Imobiliária !
Parceria FRATELLI & Banco INTER
No dia 20/05/2021, a FRATELLI Imobiliária recebeu a visita da gerente regional do Banco Inter, sra Simone Santos, para treinamento sobre os produtos e serviços do Banco Inter, a partir deste momento, a FRATELLI irá dispor de mais esta marca forte para financiar os imóveis de seus clientes.
Agradecemos desde já pela atenção, treinamento e visita da gerente sra Simone Santos. 
 
Parabéns FRATELLI Imobiliária !
Em 03/03/2021, a FRATELLI completou 10 anos de atividades no mercado imobiliário de Belém.
São 10 anos de muitas conquistas, vitórias, aprendizado, experiência, conhecimento, educação, treinamentos, parcerias, amizades e principalmente, ajudando a realizar o sonho de centenas de clientes.
Essa é a história da FRATELLI, que não mede esforços para contribuir com o crescimento do mercado imobiliário, proporcionando oportunidades de geração de renda e desenvolvimento em sua região.
A frente esta seu diretor - sr Clélio Miranda - desenvolvendo um trabalho belíssimo de incentivo, profissionalismo, ética, respeito e parceria com todos os seus colaboradores e clientes.

" A FRATELLI é uma empresa séria, e me proporcionou o retorno ao mercado de trabalho. Disponibilizou toda sua estrutura para meu desenvolvimento e crescimento profissional, agregando em mim, um sentimento de pertencimento e orgulho à esta marca consolidada que já tem registrada sua história, sua tradição e segue como referencial no mercado imobiliário. Sou muito grato por esta oportunidade e valorização. "
Reinaldo Chaves - Gerente de Avulsos FRATELLI.

Parabéns à você FRATELLI e a todos os seus colaboradores que de uma forma direta ou indireta contribuíram e contribuem cada vez mais para o seu sucesso ! 
Ação PIAZZA TOSCANA
No último dia 15/05, a FRATELLI realizou ação no empreendimento Piazza Toscana para a divulgação de novas unidades deste empreendimento que é um sucesso de vendas desde o seu lançamento.
A FRATELLI e seus corretores associados deram um show de simpatia além de oferecerem de mimo uma deliciosa feijoada aos presentes. 
Os frutos colhidos dessa ação, são prospecções e novos negócios, Bom Para Todos ! Esse é o lema da FRATELLI !
Dia Internacional da Mulher !
No último dia 8/3 a FRATELLI IMOBILIÁRIA homenageou todas as mulheres que compoe nossa equipe de guerreiras.
São mães, avós, irmãs, parceiras e corretoras de muito sucesso.
Na ocasião, houve um coffe break com cardápio variado, organizado pela Gerente Ilma, muito sofisticado e saboroso para essas mulheres incríveis !
Parabéns Mulheres FRETELLI IMOBILIÁRIA !
Feira do Empreendedorismo FRATELLI & Cond Jardim Espanha
No dia 13 de fevereiro, a FRATELLI participou da Feira do Empreendedorismo realizada no Condominio Jardim Espanha.
Estando a frente da coordenação do encontro, o corretor Mário Silva, o evento foi o maior sucesso.
Negócios foram fechados e muitas outras oportunidades de prospecção de imóveis e clientes estarão sendo colhidas após esse evento, parabéns aos corretores da FRATELLI sempre inovando, superando barreiras na busca por um sucesso crescente. 
Ação FRATELLI & Assembléia Paraense
No dia 30 de Janeiro, a FRATELLI tendo a frente o corretor Junior Vasconcelos, realizou ação na Assembleia Paraense, para divulgar os produtos, dar consultoria sobre o mercado imob iliário, conquistar novos clientes e fechar novas parcerias.
Show de iniciativa dos nossos corretores em mais esse momento, buscando novas oportunidades de negócios.
É a FRATELLI em todos os segmentos da sociedade.
Realizando Sonhos !
É com imensa satisfação que iniciamos o ano realizando o sonho de mais uma cliente.
A aquisição da casa própria é o porto seguro que todos almejamos.
A FRATELLI não mede esforços para tornar realidade esses sonhos.
Nossa gratidão a todos os envolvidos pela confiança e preferencia em nosso trabalho !
FRATELLI Somando Forças com os Parceiros Comerciais
No dia 22/01 a FRATELLI reuniu seus parceiros comerciais para mostrar seus projetos, apresentar a equipe e estreitar laços de parcerias.
Na ocasião, foi oferecido um coffe break saboroso e requintado com o toque de classe do chef Miranda que mais uma vez deixou todos encantados.
Que em 2021 possamos somar cada vez mais nossas forças para que sejamos mais fortes ! 
Primeira Ação de 2021 FRATELLI
No dia 16 de janeiro, a FRATELLI deu início a sua primeira ação de 2021. 
Evento gerenciado pelo corretor Junior Vasconcelos, com o objetivo de divulgar nossa marca, nossos serviços e produtos.
Também neste evento inauguramos a tenda FRATELLI, mais uma aquisição da empresa com objetivo de dar apoio aos nossos corretores nas ações que virão e trarão ótimos negócios !
 
FRATELLI 2021 Com Força Total !
No dia 14/01/2021, a FRATELLI deu início a ambientação e capacitação de seus colaboradores, reciclando produtos da base, treinando para novos produtos e recebendo e acolhendo seus colaboradores com um delicioso lanche de boas vindas para este novo ano de muitos desafios, mas tembém de muitas vitórias !
Essa é a equipe vencedora da FRATELLI, cada vez mais investindo no seu maior patrimônio, seus colaboradores.
Que venha 2021 !
Natal Chegando na FRATELLI ! HO HO HO !!!
A equipe da FRATELLI mostrando sua expertise em decoração natalina, preparando com muita alegria nossa empresa para que os clientes entrem no clima com muita paz, fé, amor e esperança de um Feliz Natal !
Treinamento Bougainville
Sob o comando da gerente Kelly, no 13/11/2020, nossos corretores participaram de mais um treinamento sobre esse empreendimento magnífico que trás como principal característica a criação de um bairro planejado para Belém, com infra estrutura impecável e grande oportunidade para investir e/ou morar.
Parabéns aos nossos colaboradores por terem participado e enriquecido seus conhecimentos.
 
Panfletagem Nascente das Águas
Foi realizada no dia 06/11 ação de panfletagem da gerente Kelly e sua equipe de corretores, no Posto de Combustíveis localizado na Av. tavares Bastos esquina com Pedro Alvares Cabral.
O evento foi o maior sucesso - já estão programando o próximo - com agendamento de várias visitas para aquisição de apartamentos no Residencial Nascente das Águas.
Meeting Fratelli
No dia 05/11 às 14:00, a FRATELLI realizou mais um evento com o objetivo de capacitar ainda mais seus corretores para o mercado de trabalho, através de treinamentos sobre Breeze, Financiamento CEF e Ações Promocionais.
O evento contou com a participação dos facilitadores: Ana Barreto, Correspondente CEF, e Valter Matos, Coordenador Breeze.
Isso é a FRATELLI, valorizando a educação em busca da excelência no atendimento de seus associados.
Feira Gastronômica do Bem
No dia 31 de outubro de 2020 foi realizada no Shopping Bosque Grão Pará, a Segunda Feira Gastronômica do Bem.
Na ocasião foram convidados 10 renomados Chefs de Belém para criarem pratos com ingredientes regionais, exclusivos, que foram vendidos durante o evento e toda a renda revertida em benefício da Casa Ronald McDonald - em atuação há oito anos em Belém - atendendo crianças e adolescentes em tratamento do câncer.
A FRATELLI esteve representada neste evento por Clélio Meira e Júnior Vasconcelos, mostrando a importãncia de se valorizar o próximo em ações desse tipo, só assim, o mundo poderá ser melhor.
Panfletagem Na Almirante Barroso
Nossa equipe não mede esforços para atingir seus resultados.
Panfletagem na Av Alte Barroso com Tavares Bastos dia 24/10/2020 liderado pelo Corretor Juníor Vasconcelos.
Equipe vencedora, parabéns a todos pela iniciativa !
Realizando Sonhos
Registramos a felicidade de nossa equipe por poder ter contribuido para a realização de mais um sonho da casa própria !
Mais um contrato assinado, mais um sonho realizado, mais um cliente satisfeito.
Ver nos olhos de nosso cliente esse brilho de felicidade é nossa maior alegria.
Felicidades aos novos proprietários !!!
Entrevista SBT Belém
No dia 22 de outubro, o sr Clélio Miranda, Diretor do CRECI PA/AP e Diretor da FRATELLI Imobiliária, concedeu entrevista ao SBT Belém, que irá ao ar no jornal da emissora dia 23 de outubro, às 12h.
Na pauta, a motivação do elevado valor do reajuste dos aluguéis de imóveis, dificuldades, oferta e demanda, crise econômica e oportunidades para enfrentar a crise.
Uma grande oportunidade para entendermos um pouco mais sobre o mercado de locação imobiliária.
 
INFORMAÇÕES
Inicial
A Imobiliária
Pesquisa Completa
Imóveis para Venda
Imóveis para Locação
Notícias
Links Úteis
Eventos
Faça parte de nosso time
Fale Conosco


NOTÍCIAS
de
Diferença entre contrato particular e escritura pública
de
A Inflação no Mercado Imobiliário, Uma Visão Geral
de
Encontro Nacional COFECI - CRECIs 2023
de
Valor do imóvel do Minha Casa, Minha Vida sobe para R$ 350 mil; subsídio também aumenta


Oportunidade em Destaque
Ananindeua - Guanabara
Apartamento para Venda
Apartamento com excelente estrutura condominial, fácil acesso, localizado em Ananindeua na Pasg Rosa Vermelha, 170, Bloco Iporanga, condominio com varios blocos, acesso via escada, apto situado no 2º pavimento, possui planta diferenciada com sala em L, cozinha, 2/4, área de servi&...
R$ 230.000,00
Últimos Imóveis Cadastrados Imóveis Mais Vistos
Casa para Locação
Belém - JURUNAS
Valor:
R$ 1.800,00
2 dormitórios
1 banheiros
Comercial para Locação
Belém - MARAMBAIA
Valor:
R$ 1.200,00
1 banheiros
Comercial para Venda
Castanhal - Ianetama
Valor:
R$ 1.930.000,00
12 dormitórios
15 banheiros
Casa para Venda
Marituba - PARQUE VERDE
Valor:
R$ 390.000,00
4 dormitórios
5 banheiros
redesp_facebook.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
  • Olá, Tudo bem?

    06:01

  • Tem alguma dúvida, gostaria de mais informações?

    06:01

  • Entre em contato via whatsapp

    06:01

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
NÃO ACHOU O SEU IMÓVEL?
Informe as características do imóvel que deseja.
NEGOCIE O SEU IMÓVEL CONOSCO!
Oferecemos o melhor suporte a negociação do seu imóvel.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO
Entre em contato com a gente para que possamos ajudar.
www.fratelliimobiliaria.com.br

FRATELLI IMOBILIÁRIA 
CRECI 404-J

Av. Tavares Bastos, 1533 Sala 1
Marambaia - Belém / PA – CEP 666015-005
(91) 3222-8111
[email protected]





 
A FRATELLI IMOBILIÁRIA iniciou suas atividades em 2011 visando construir a sua história no mercado imobiliário de Belém, de forma sólida, confiável e duradoura. Trata-se de imobiliária atuante no mercado, com um histórico íntegro e de ótimas negociações. Ética profissional e transparência são imprescindíveis no mercado imobiliário. A busca pela excelência é à maneira de crescimento neste mercado, sendo assim, a FRATELLI IMOBILIÁRIA oferece para o seus clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os neg&oacut...
(91) 3222-8111
[email protected]
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias